A sua 1ª troca é grátis!

MENU:

1 - Como Devolver 

2 - Sobre a troca do produto

3 - Reembolso dos Valores

4 - Recomendações

 

 

Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca é grátis!

A primeira troca é por nossa conta, se o tamanho não ficou legal ou o modelo não agradou, você pode enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do produto. Se liga nas condições:

Apenas uma troca grátis por CPF ou CNPJ: Mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra, o que determinará se você tem direito ou não à 1ª troca grátis é o fato de que se o CPF ou CNPJ usado na compra já usufruiu ou não, do benefício da 1ª troca grátis;

Você tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a devolução do produto

A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Para saber se sua área está coberta consulte o nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp/fone  (62) 9870-2029 ou Fixo (62) 3991-6867

Este benefício é válido pelo sistema PAC para produtos que não foram adquiridos em promoções no site ou pela venda online via whatsapp ou outros meios de compra virtual; válida também paras as primeiras compras realizadas via delivery

Caso não seja sua primeira troca, nós garantimos a troca do produto. Confira em Troca do Produto;

 

Se for um problema do produto, não se preocupe entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente e resolveremos o seu caso. Clique Aqui

 

Nosso objetivo é que você tenha uma excelente experiência ao comprar na nossa Loja, contudo, se ao receber seu produto, você não ficou satisfeito com ele ou não serviu, oferecemos a possibilidade de troca do produto.

 

 

 

 

 

 

 

 


Devolução:

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

A peça devolvida deverá estar intacta, ou seja, com etiqueta original, não pode ter sido utilizada, sem manchas, odores e sem alterações realizadas pelo cliente.

Caso o artigo do seu pedido esteja esgotado no momento da solicitação de troca o cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponível na loja utilizando o cupom de recompra.

A desistência da compra deverá ser informada junto ao vendedor ou Fone/whatsapp (62) 9 9870-2029 no prazo de 7 dias a contar do recebimento da encomenda pelo cliente.

Obs.: O cliente, uma vez feito a solicitação de troca do produto, não mais será possível solicitar o cancelamento posterior a solicitação de troca, o cliente deverá aguardar o processo de troca.

 

 

 

 

 

 


 Troca do Produto:

Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto.

A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 48 horas úteis para informar o ocorrido através do vendedor responsável ou pelo fone (62) 9870-2029 ou Fixo (62) 3991-6867

Assim que o produto for recebido pela Loja Carol Diaz Closet, o cliente receberá uma notificação/cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com esta notificação/cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolher outro modelo e/ou tamanho.

Segundo o código de defesa do consumidor, é de responsabilidade da empresa arcar com os custos de transporte das trocas decorrentes de defeito do produto. Nas trocas solicitadas por questão de tamanho e/ou cor, é de responsabilidade do cliente arcar com os custos de transporte.

 

 

 

 

 

 

 

 


Reembolso de valores:

 

O reembolso de valores está disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução;

Para compra efetuada através do cartão de crédito, assim que o produto for recebido e avaliado, a Carol Diaz Closet terá o prazo de 06 dias úteis para aprovar e realizar o reembolso de valores, porém, o estorno será realizado junto à administradora, que providenciará o valor diretamente ao cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições (a Carol Diaz Closet isenta-se da responsabilidade referente a prazos de terceiros), após a efetuação do estorno por parte da administradora, a Carol Diaz Closet enviará o comprovante deste procedimento para o cliente;

Para compra efetuada à vista (boleto ou transferência bancária) o prazo máximo para reembolso é de 10 dias corridos, após o recebimento do produto, que será disponibilizado através de transferência bancária;

Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o canal de atendimento ao cliente, que informará ao cliente como proceder.

 

 

 

 

 

 

 


Recomendações:

Aconselhamos que no ato de recebimento do produto, o cliente verifique sua compra: embalagem aberta ou avariada, produto com defeito ou em desacordo com o solicitado;

Se identificado, algum dos defeitos acima, não deve ser retirado as etiquetas nem descartado as embalagens;

Você deverá notificar pelo fone (62) 9870-2029 ou Fixo (62) 3991-6867 o ocorrido;

A mercadoria deve ser devolvida pelos Correios utilizando o formato PAC;

Devolver o produto na embalagem original com etiquetas;

O cliente deve enviar o pedido de compra com o produto a ser devolvido.

 

 

Endereço para trocas e devoluções:

Carol Diaz Closet

 

Rua Bahia Qd 61 Lt 05

Setor Urias Magalhães

Goiânia/GO

CEP: 74565-280

DE VOLTA AO TOPO